Xiaomi inaugura loja em São Paulo

  • em 31 de maio de 2019

A Xiaomi, gigante chinesa de tecnologia, desembarca de vez na América Latina. A sua primeira loja física no continente será no Brasil, mais precisamente no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo, com inauguração agendada para este sábado, dia 1º. Além dos smartphones, que já caíram no gosto do brasileiro, o espaço comercializará outros produtos da marca, cuja lista é grande.

De início, estarão expostos por lá patinetes elétricas, smartwatches, robôs de limpeza, escovas de dente elétricas, câmeras 4k, câmeras de segurança, luminárias de LED, power banks, mochilas e malas. Mais à frente, a loja oferecerá também as linhas de televisores, notebooks, purificadores de ar e água.

Para o dia abertura, a Xiaomi promete presentear os clientes. Quem adquirir um produto receberá, de graça, outro item. A empresa não informa quais da lista entrarão nessa oferta. Também não confirmou que tipos de brindes serão distribuídos aos visitantes. O que sabe é que tudo estará com 30% de desconto.

“Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, afirma Luciano Barbosa, head da Xiaomi no Brasil, em matéria postada pela InfoMoney.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

Veja também:
O que podemos aprender com a China sobre inovação
Boicote à Huawei movimenta mercado de tecnologia
Assistentes virtuais entram na rotina de milhões de pessoas

Views:
11980
Article Categories:
Notícias

Ver também