VLI lança novos desafios para desenvolver projetos com startups

Estão abertas as inscrições para soluções de desafios do programa Inova VLI, braço de inovação aberta da VLI, companhia que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais. As startups interessadas em participar dos desafios devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.inovavli.com.br até o dia 14 de abril.

Como parte de uma das iniciativas do programa, o Startup Day que busca por startups com soluções inovadoras e disruptivas que auxiliem no aprimoramento da medição e controle de qualidade dos grãos dos armazéns, que é uma demanda da área de portos e terminais da companhia. Para esta edição, os desafios proposto são: “Gestão de qualidade”; “Otimização na logística de armazéns”; “Gestão de estoque”.

O programa Inova VLI nasceu como uma iniciativa de inovação aberta na empresa em busca de conhecer projetos e startups com o objetivo de encontrar soluções eficazes para as principais áreas da companhia e da logística no Brasil.

Para este ano, a VLI conta com o apoio da Neo Ventures (empresa de aceleração de desafios corporativos), para lançar desafios mensais. Com isso, os projetos que não forem selecionados para este ciclo, devem permanecer atentos ao portal do Inova VLI para oportunidades futuras.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

Veja mais:
Após um ano, Glovo encerra operações no Brasil
Carros autônomos: tecnologia garantirá segurança e comodidade à motoristas
Carreira em startup: onde 37% dos universitários desejam o primeiro emprego
Brasil é o país que possui 8 das 20 empresas mais inovadoras da América Latina

Visualizações:
7399
Categorias:
Notícias

Ver também