É revelado teste do recurso “Modo Noturno” no Facebook Messenger

  • em 3 de janeiro de 2019

Seguindo a mesma linha visual de outras redes sociais, o Facebook Messenger anunciou que está fazendo testes para o recurso “Modo Noturno”. As informações foram divulgadas pela especialista Jane Manchun Wong por meio de imagens do novo layout da plataforma.

O objetivo da nova funcionalidade, além de tornar a experiência de uso mais agradável no período da noite, é aumentar o tempo de vida útil de bateria dos smartphones e outros dispositivos.

Aplicativo de chamada de vídeo do Google testa ligações em grupo
99 usará realidade virtual para capacitar motoristas em todo o Brasil
Uber quer inserir anúncios pagos na plataforma Eats

Pelo twitter, Wong afirma que a novidade ainda é acessível para poucos usuários de alguns países. Como podemos perceber nas imagens, a maior mudança fica por conta da cor de fundo das telas, como era de se esperar, e que a opção estará disponível, a princípio, na tela “Eu”.

Ainda em fase de teste, não é possível estipular uma previsão de lançamento global do recurso. No entanto, o Facebook Messenger já entra para a lista de serviços que oferecem a opção de visualização no “Modo Noturno”.

A mudança já movimentou o setor. Em comunicado, o Google incentivou que desenvolvedores oferecessem a opção de “Modo Noturno” em seus aplicativos, como forma de economia da bateria dos smartphones.

Siga-nos nas redes sociais.
@PortalNeoRadar

Views:
545
Article Categories:
Notícias

Ver também