Streaming da Disney ganha data de lançamento no Brasil

Por meio de uma postagem em seu perfil oficial para a América Latina no Twitter, o serviço Disney Plus anunciou que chegará aos países da região em 17 de novembro. O mês de estreia já havia sido adiantado pela companhia em sua teleconferência de resultados do terceiro trimestre fiscal.

O aplicativo, que terá um catálogo totalmente original, deve competir com outros serviços já oferecidos no mercado brasileiro, como Netflix e Amazon Prime Video. Lançado primeiro nos Estados Unidos e na Europa, o Disney+ já conta com mais de 60 milhões de assinantes no mundo.

E mais: Google libera recurso que permite pedir comida direto pela busca e pelo Maps

Com a estreia da Disney Plus no Brasil, diversos títulos conhecidos do público, como os filmes da Marvel e da Pixar, além das próprias animações da Disney, devem ficar disponíveis apenas no novo serviço de streaming.

Segundo as respostas de usuários do Twitter à postagem do perfil brasileiro do Disney+, o preço apresentado para quem tentou se cadastrar como usuário no Brasil foi de R$ 28. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado oficialmente pela companhia.

Há pouco, as ações da companhia recuavam 0,05% em Nova York, para US$ 129,31. Nos últimos três meses, porém, os papéis acumulam alta de 13%.

Views:
164
Article Categories:
Notícias

Ver também