Nubank é o melhor banco brasileiro segundo a Forbes

O Nubank, umas das maiores fintechs do Brasil, foi eleita pela Forbes como uma das melhores empresas do mundo. Intitulado como World’s Best Banks 2019, o ranking tem como objetivo mostrar como a tecnologia tem revolucionado o mercado bancário global e as expectativas dos clientes em relação as instituições.

Em parceria com a empresa Statista, foram ouvidas mais de 40 mil pessoas em 23 países, que avaliaram os bancos em diversos critérios chaves que envolvem confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e índice de satisfação no geral.

Com uma cartela de serviço maior e mais diversificada, o Nubank se tornou uma startup brasileira exponencial e nos últimos meses atingiu grandes marcos., Segundo a empresa, a mesma já possui mais de 6 milhões de clientes em todo o país.

Além do cartão de crédito sem anuidade, que recebeu um novo design e tecnologia contactless, a empresa também apresentou o Nubank Rewards, um programa de benefícios em prêmios e acumulações de pontos para os usuários.

O NuConta, serviço mais recente da startup, conseguiu a marca de 3 milhões de usuários e recebeu novas atualizações. Agora os usuários contam com as funções de débito e podem realizar saques e transferências. Seu lançamento mais recente é a opção de empréstimo pessoal.

Os bancos “nativos digitais” dominaram o rank entre as instituições brasileiras. Em segundo e terceiro lugar na lista aparecem o Banco Inter e o Banco Neon, respectivamente. Em quarto lugar ficou a Caixa Econômica Federal e, por último, o Banco Itaú.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

Veja mais:
Fintech de Singapura arrecada $41M para crescimento global
Como expandir negócio sem cair nas armadilhas do mercado
Fintechs possuem taxa de crédito menor do que a de grandes bancos

Visualizações:
6879
Categorias:
Notícias

Ver também