Méliuz agora tem cartão de crédito com cashback

  • em 20 de março de 2019

Pioneira no mercado de startups em Belo Horizonte (MG), a Méliuz está lançando o serviço de cartão de crédito com cashback. A iniciativa foi apresentada ontem (19) por Israel Salmen, fundador e CEO da startup e por representantes das marcas parceiras, a Mastercard e o Banco Pan.

O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento, inclusive internacionalmente, e a empresa devolverá uma porcentagem do dinheiro gasto pelo cliente na conta Méliuz do titular. O novo produto faz parte da estratégia da empresa de promoção em inovação, tecnologia e praticidade para os seus usuários.

O propósito do cartão segue a mesma lógica do plano de negócio da startup que é  devolver ao cliente um valor em dinheiro com base no que ele comprou. Para o cartão, o cashback é no valor de 0,8% com base nas compras feitas. Quando o usuário soma o mínimo de R$20 em saldo, ele pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança.

Em campanha de lançamento, o cartão vai oferecer isenção da taxa da mensalidade e 1% de cashback extra nas lojas parceiras do Méliuz. Fora da campanha, a anuidade é no valor de R$15 mensais, podendo ser reduzida de acordo com  os hábitos de compras dos clientes.

O cartão ainda é exclusivo apenas para alguns usuários Méliuz e pode ser solicitado através do site. Para saber mais basta acessar o site meliuz.com.br/cartão.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais. @PortalNeoRadar

Veja mais:
Hotel Ramada Encore e Suítes Virginia Luxemburgo fecha parceria com o portal de inovação Neo Radar
Hub da Mineração divulga projetos de startups selecionados para aperfeiçoar o setor mineral
Empresas investem em ambientes de trabalhos inspiradores e tecnológicos

Views:
6900
Article Categories:
Notícias

Ver também