Inova VLI promove novo desafio

O 8º Startup Day do Inova VLI pode receber inscrições de empreendedores até o dia 26 de maio. Neste desafio, os participantes deverão apresentar ferramentas que auxiliem à empresa na otimização da malha logística e do planejamento das operações.

Esse será o segundo evento de 2019 para identificar novos parceiros e soluções no mercado. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Neo Ventures, aceleradora de desafios corporativos.

A VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, projeta na inovação aberta uma forma de acelerar a modernização de processos, ganhar eficiência e seguir contribuindo para transformar a logística nacional. De abril a dezembro, a companhia prevê desafios mensais para empreendedores de todo o país.

Todas as informações estão disponíveis no www.inovavli.com.br. Atualmente, nove startups desenvolvem projetos com a companhia. Por meio do site é possível ainda acompanhar as novidades da inovação dentro da VLI e manter contato com o ecossistema.

O projeto Inova VLI roda com a parceria entre a VLI, empresa de logística integrada e a  Neo Ventures.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

Veja também:
Andrade Gutierrez abre novo ciclo para programa de inovação aberta
Startup Day VLI: inovação e tecnologia para solucionar desafios em Logística
Brasil é o país que possui 8 das 20 empresas mais inovadoras da América Latina

Ver também