Hulu entra no Super Bowl com o “ovo” mais curtido do mundo

  • em 4 de fevereiro de 2019

Dá pra acreditar que a foto de um ovo quebrou o recorde de publicação com maior número de curtidas no Instagram? Pois bem, a conta @world_record-egg surgiu no dia 4 de janeiro e, um mês depois e apenas cinco fotos, já acumula mais de 10 milhões de seguidores e mais de 83 milhões de curtidas. Só a primeira imagem alcançou 53 milhões de likes e três milhões de comentários.

Ovo costurado na lateral faz analogia a bola de futebol americano. (Divulgação/Instagram)

Muito se especulou sobre como o perfil criado por Chris Godfrey, Alissa Khan-Whelan e CJ Brown poderia ser usado em campanhas de marketing. Pois a primeira inserção comercial do “ovo” foi no Super Bowl, no último domingo, dia 3. Na sequência de fotos publicadas no Instagram, a conta revelou uma imagem em que o ovo aparece quebrado e costurado na lateral fazendo uma analogia com uma bola de futebol americano. Como legenda, a frase “tudo será revelado neste domingo após o Super Bowl. Assista primeiro, apenas no Hulu”, indicava que o storytelling na verdade faz parte da estratégia de marketing trabalhada pela startup Hulu, de streaming.

Durante o evento esportivo, foi ao ar 30 segundos de um vídeo-campanha da startup. Em parceria com o “Ovo”, a empresa usou um dos intervalos comerciais mais caros da publicidade para transmitir o ovo se quebrando e, de tabela, anunciando uma série sobre saúde mental a ser exibida em sua plataforma de vídeos.

A Hulu, assim como a grande concorrente da Netflix, oferece acesso a programas ao vivo e on demand. A empresa conta com mais de 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos. Assim como a rival, a Hulu também produz conteúdo próprio, embora mantenha parceria com outras emissoras e redes de televisão. Por trás da startup, há investimentos milionários, alguns indicados por gigantes como The Walt Disney Company, Time Warner e Providence Partners.

 

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais. @PortalNeoRadar

Veja mais:
Conheça o ZPro: Sua alternativa econômica e segura de transporte em BH
Uber quer inserir anúncios pagos na plataforma Eats
A Netflix anuncia contratação de CFO que já atuou na Activision Blizzard e nas empresas Disney
As estratégias da TV para superar as inovações dos serviços de streaming

Views:
2706
Article Categories:
Notícias

Ver também