Hospital Albert Einstein realiza evento on-line sobre Covid-19

evento coronavírus

No evento, especialistas vão debater projetos de bases tecnológica, científica e de assistência à saúde no enfrentamento ao novo coronavírus.

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein promoverá um evento 100% digital e gratuito, com mais de 30 palestrantes, para abordar as iniciativas inovadoras desenvolvidas para contribuir para a prevenção e o diagnóstico da Covid-19. Entre os dias 22 e 24 de julho, serão discutidos os cases de várias áreas do próprio Einstein, de outras organizações nacionais e internacionais, assim como de diversas startups. O objetivo do evento é promover uma discussão sobre as principais tendências e inovações, além de gerar conexões e conhecer como os principais players do empreendedorismo estão se posicionando neste momento.

“Mesmo antes de receber o primeiro paciente infectado pelo novo coronavírus no Brasil, o Einstein já vinha se preparando para o enfrentamento dessa doença. Após o primeiro caso no país, a organização passou a impulsionar o desenvolvimento de tecnologias de enfrentamento desta pandemia, tanto internamente, como por meio de vários projetos coordenados pela Eretz.bio, nossa incubadora de startups e ecossistema de inovação e empreendedorismo em saúde”, explica Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, em entrevista para a Veja. 

Até o momento, o evento já conta com mais de 30 palestrantes confirmados. Entre eles, encontram-se nomes da Inovação e da Medicina. Os temas que vão ser discutidos englobam as inovações para os ambientes seguros, a telesaúde em tempos de coronavírus, a Inteligência Artificial no combate ao Covid-19, as vacinas em desenvolvimento e muito mais! Para mais informações sobre o evento, acesse: https://eventocovid.inovacaoeinstein.com.br/

Views:
186
Article Categories:
Notícias

Ver também