Apple lança o seu cartão de crédito, livre de taxas e com reembolso de compras

  • em 1 de agosto de 2019

O segmento de cartões de crédito ganhará nos próximos dias um nome de peso. A Apple lançará a sua versão da ferramenta, nos moldes virtual e físico, este último confeccionado em titânio. Livre de taxas, a proposta da empresa é melhorar a experiência de compra dos milhões de consumidores espalhados pelo mundo.

O anúncio do já batizado Apple Card foi feito ontem pelo diretor executivo Tim Cook, durante a divulgação dos resultados do segundo trimestre da empresa, no Teatro Steve Jobs, em Cupertino, Califórnia. “Milhares de empregados da Apple já estão usando o card todos os dias, em nossa versão Beta”, disse Cook. “Planejamos lança-lo em agosto”.

E mais: Apple prestes a comprar parte da Intel

Quem explicou, porém, como o cartão irá funcionar foi Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay. Ela detalhou o programa de pontos, que oferecerá um reembolso de 2% de todas as compras. As realizadas nas lojas da Apple terão um cashback de 3%. “Em programas de pontos, você nunca sabe o quanto eles valem, já com o recurso do Daily Cash, sempre que fizer uma compra com o cartão, receberá dinheiro de volta”.

O Apple Card conta com a parceria da Mastecard e do Banco Goldman Sachs. Funcionará integrado ao aplicativo Wallet. Por enquanto, ele estará habilitado apenas nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

 

Veja também:

Boicote à Huawei movimenta mercado de tecnologia

Microsoft ultrapassa a Apple em valor de mercado

Conferência da Apple apresenta novos produtos

 

Views:
19777
Article Categories:
Notícias

Ver também