Airbnb vai levar um viajante para passar uma noite no Louvre

  • em 4 de abril de 2019

O Airbnb ultrapassa os limites de experiência em hospedagem. Antenados sempre nas tendências do mercado hoteleiro, a startup promove, junto aos anfitriões cadastrados, oportunidades de acomodações que vão além de um simples quarto.

Dessa vez, não foi diferente! Em um ato inédito de comemoração aos trinta anos do Louvre, em Paris, a empresa trabalha na divulgação de uma estratégia de sorteio que premiará um turista com uma noite de hospedagem nas dependências do espaço, além de garantir que o dia do sorteado tenha uma programação de visita ao museu com um historiador de arte.

A esplendorosa pirâmide de vidro, uma estrutura externa ao museu, será transformada em um quarto moderno e iluminado, especialmente projetado para a comemoração. No pacote de prêmios também consta um jantar ao lado de grandes obras internas e um concerto nos suntuosos aposentos de Napoleão III.

Para participar, os interessados deverão acessar o site www.airbnb.com.br/b/louvre e responder a pergunta “Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?” até o dia 14 de abril. A noite no Louvre está marcada para o dia 30 de abril, então é necessário que o participante tenha visto e disponibilidade para visitar o país nesta data.

Para saber mais sobre inovação, tecnologia e o ecossistemas de startups, siga nosso portal nas redes sociais @PortalNeoRadar.

Veja mais:
Airbnb alugará salas para reuniões corporativas
Carreira em startup: onde 37% dos universitários desejam o primeiro emprego
Ecossistema de startups se reúne para o encerramento da 5ª rodada do Demoday do Seed
Dicas para melhorar a inovação de grandes empresas

Views:
7288
Article Categories:
Notícias

Ver também